Vídeo mostra briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro



Foi divulgada, nesta quarta-feira (05) uma imagem que seria do exato momento da briga entre o jogador Neymar e a modelo que o acusou de estupro na última sexta-feira (31). A captura de tela foi exposta em um programa da TV Record.

Na cena, não dá para ver o rosto de Neymar, mas é possível identificar a suposta vítima na cena. O pai de Neymar foi procurado e afirmou, durante o programa da Record, que as imagens apenas comprovam que o filho foi vítima de uma ‘armadilha’.

“As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada”, disse.

“Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e para a investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido”, continuou o pai de Neymar.

Mais PB

    Compartilhe: