“Vamos lutar até o fim”, afirma presidente dos ambulantes de JP

“Vamos lutar até o fim”, afirma presidente dos ambulantes de JP

Os camelôs estão dispostos a construir uma saída pacífica das ruas de João Pessoa após determinação e prazo do Ministério Público da Paraíba que termina nesta segunda-feira (22). É o que afirmou Márcia Medeiros, presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de João Pessoa.

“Estamos aqui para dizer que vamos lutar até o final para poder encontrar uma alternativa. Estamos para dialogar e encontrar uma alternativa e o melhor para a cidade de João Pessoa”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Ela afirma que muitos comerciantes que estão nas ruas pensam em se organizar para ter melhores condições de vender seus produtos. Para isso, segundo ela, já existem articulações para financiamento de espaços comerciais.

“Eles pensam dessa forma porque quando chega o inverno colocam suas coisas na chuva e no verão enfrentam o sol quente. Nosso papel é estar orientando, organizando e muitos deles já estão preparados para serem uma pessoa maior buscando melhorias para si próprio e para a cidade”, destacou.

Ela disse ainda que a categoria tem apresentado propostas para o governo municipal entre elas centro de comercio na Rua Santos Dumont ou até mesmo onde funcionava o Lagoa Shopping.

Leia mais no MaisPB

    Compartilhe: