UFPB suspende aulas em JP após notícia de paralisação de policiais

UFPB suspende aulas em JP após notícia de paralisação de policiais

A Universidade Federal da Paraíba suspendeu as aulas e atividades após o meio-dia desta quarta-feira (19). A decisão foi tomada pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFPB, após informação de paralisação de 12 horas ser divulgada em nota, nessa terça-feira (18), pelo Fórum das Entidades das Polícias Civil, Militar e Bombeiros.

Na nota, o Fórum convocou para esta quarta-feira -Assembleia Geral Unificada, com todos os policiais civis, militares e bombeiros-. Além disso, a nota informava que o grupo resolveu -paralisar as atividades das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros no dia 19 de fevereiro de 2020, por 12 horas, conforme deliberado em Assembleia Geral, mantendo os atendimentos de urgência.-

A UFPB também emitiu nota informando ter decretado ponto facultativo no campus I, de João Pessoa:


O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decretou, em reunião extraordinária na manhã desta quarta-feira (19), ponto facultativo, a partir do meio-dia, no campus I, em João Pessoa.

A decisão foi tomada para garantir a segurança de toda a comunidade universitária em razão da noticiada paralisação das forças de Segurança Pública e dos problemas de transporte público provocados pelo carnaval de rua de João Pessoa.

Leia mais no ClickPB

    Compartilhe: