Suspeito é morto e PM fica ferido após troca de tiros em suposta tentativa de assalto

Suspeito é morto e PM fica ferido após troca de tiros em suposta tentativa de assalto

Um homem suspeito de uma suposta tentativa de assalto contra um policial militar morreu na noite desta quarta-feira (15), no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa. O PM trocou tiros com os suspeitos, foi baleado e ficou ferido.

As câmeras de segurança de uma casa registraram quando os suspeitos vão até o carro do policial e começa o tiroteio. Nas imagens, é possível ver os tiros e os suspeitos correndo. Logo em seguida, o PM sai do veículo atirando em direção a dupla. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Gamas com a Capitão João Freire.

O homem que morreu foi identificado como Rivanildo Santos de melo, de 34 anos. Na troca de tiros, o soldado Mailson Pontes de Oliveira, de 41 anos, foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele recebeu alta por volta das 3h20 desta quinta-feira.

O carro dele foi levado para a Central de Polícia. O outro suspeito da tentativa de assalto fugiu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia mais no G1

    Compartilhe: