Sobe para 17 número de bairros com casos de coronavírus em João Pessoa

Sobe para 17 número de bairros com casos de coronavírus em João Pessoa

Subiu para 17, nessa terça-feira (7), o número de bairros de João Pessoa com registros de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Foram confirmados casos da Covid-19 nos bairros de Valentina, o segundo maior da Capital e Portal do Sol. Já havia registro da doença nos bairros de Manaíra, Bancários, Jardim Oceania, Aeroclube, Miramar, Altiplano, Jardim Cidade Universitária, Treze de Maio, Tambau, Tambauzinho, Torre, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Ernesto Geisel e Funcionários.

Até o último sábado (04), 15 bairros registravam confirmações. A cidade tem 624 notificações suspeitas de infecção, desse total 383 foram descartados. Conforme apuração feita pela reportagem do Portal MaisPB, o bairro de Manaíra lidera, com quatro casos, a lista de locais com confirmação de infecção do vírus na Capital, seguido por Jardim Oceania e Bancários, ambos com três casos.

Aeroclube, Miramar, Altiplano, Jardim Cidade Universitária registram dois casos cada. Já Treze de Maio, Tambau, Tambauzinho, Torre, Alto do Mateus, Portal do Sol, Cristo Redentor, Ernesto Geisel, Funcionários e Valentina todos com um registro de infecção.

João Pessoa tem 30 dos 41 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus na Paraíba. A última atualização do painel de controle da Vigilância Epidemiológica de João Pessoa contabiliza 28 casos. Na noite dessa terça-feira (07), foram registrados mais 3 casos na Capital.

Leia mais no MaisPB 

    Compartilhe: