Presidente da Fiep nega participação em nota de repúdio contra Governo do Estado

Presidente da Fiep nega participação em nota de repúdio contra Governo do Estado

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco de Assis Benevides Gadelha se posicionou a respeito de nota publicada nesta quarta-feira (01) sobre nota repúdio contra o Governo do Estado.

Confira:
NOTA DE ESCLARECIMENTO


O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco de Assis Benevides Gadelha, encontra-se indignado com a maneira sorrateira e sórdida de falsidade ideológica com a qual atacaram o Governo do Estado usando, indevidamente, a marca da FIEP. 

Somos uma entidade representante do setor industrial, cujo papel é trabalhar de forma articulada, em parceria e conformidade, com os órgãos e instituições que, assim como nós, também buscam contribuir para o desenvolvimento do nosso estado. 

O momento pelo qual o Brasil está atravessando clama por união de todas as instâncias da sociedade, sejam essas públicas ou privadas, para que as medidas de enfrentamento da crise, em virtude da Pandemia do Coronovírus, possam ter efeitos práticos e relevantes para todos os cidadãos. 

Entendemos que, as estratégias para enfrentamento da crise, no sentido de resguardar vidas e a economia brasileira serão eficazes se nos propormos a discutir as questões, de forma ética e sem ataques e, sim, apresentando  soluções. Desta maneira, nos faremos fortes.




    Compartilhe: