Prefeito se emociona após receber alta médica da UTI e faz agradecimento



O prefeito de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, Orlando Morando, 45 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e é mantido em observação e isolamento no hospital do Hospital São Luiz, unidade de São Caetano do Sul, após ter sido infectado com coronavírus. Ele gravou, emocionado, um vídeo de agradecimento para a equipe do hospital e pelo carinho recebido nas redes sociais.

-Muito obrigado, no meu coração eu achei que não ia voltar. Mas estou bem e agradeço muito a cada um de vocês do meu coração. Muito obrigado e bom domingo a todos vocês-, disse Orlando Morando no vídeo.

De acordo com boletim médico divulgado neste domingo (5) pela Prefeitura, o quadro clínico de Morando é estável. Ele está internado desde domingo (29).

-Neste domingo (5/4), o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, permanece com quadro clínico estável, com melhora dos sintomas e respirando espontaneamente, já sem necessidade de oxigênio. O prefeito está de alta da UTI, porém segue mantido em observação, internado no Hospital, em isolamento.-

Leia mais no Polêmica PB  

    Compartilhe: