Pré-candidato à PMCG anunciará escolha do partido em março

Pré-candidato à PMCG anunciará escolha do partido em março

Durante a abertura da Consciência Cristã realizada na última quinta-feira, 20, o pré-candidato à PMCG, Bruno Cunha Lima (sem partido), reforçou o seu nome na corrida eleitoral deste ano.



O ex-deputado e ex-Chefe de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que ainda não definiu o partido que se filiará, anunciou que a escolha será apresentada no próximo mês.




– O mundo político começa a respirar melhor agora a partir do Carnaval. É após o carnaval que as coisas começam a acontecer com anúncios públicos e definições de partido. Eu farei o anúncio ainda neste mês de março – afirmou.





Por fim, Bruno Cunha Lima enfatizou ser indispensável o diálogo com a população e classe política na consolidação do seu nome como prefeitável.





– A questão da candidatura ela é uma construção, ninguém é candidato de si próprio, é necessário dialogar com a cidade que são indispensáveis no processo e também dialogar com o campo político e a gente tem feito isso. Eu tenho me preparado muito e não é de hoje – disse.



Paraibaonline

    Compartilhe: