População protesta na Câmara devido à manobra contra Márcia Lucena

População protesta na Câmara devido à manobra contra Márcia Lucena

A população se fez presente e protestou bastante, na manhã desta segunda-feira (17), durante a realização da sessão extraordinária para votar a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visa investigar supostas irregularidades nos contratos de coleta de lixo em Conde.

Com gritos de -golpista- e cartazes que cobravam e colocavam sob suspeita a atuação de parlamentares que atuaram na legislatura passada, a população não se calou. -Cadê a CPI das Rachadinhas?-, questionou uma mulher. -Quando a cidade vivia no lixo, os vereadores viviam caladinhos-, frisou outro.

-Querem acabar com o Conde-, bradou outra em um cartaz. Os ânimos se exaltaram um pouco mais, no momento em que os vereadores foram aprovar a instauração da CPI, pois nenhum parlamentar explicou o porquê da ação. Eles permaneceram calados, mesmo diante do pedido do povo em se justificarem. Neste momento então, iniciaram os gritos de -golpistas-.

Cacique Ednaldo, uma das lideranças indígenas mais importantes do Litoral Sul, chegou a afirmar que a cidade está limpa e não havia justificativa plausível para o início da CPI.

Leia mais no Polêmica PB

    Compartilhe: