Paraíba de Prêmios vence concorrência da LOTERJ

Paraíba de Prêmios vence concorrência da LOTERJ

O consórcio Paraíba de Prêmios (PSWI Tecnologia Ltda) venceu a licitação para prestação de serviços de Loteria Convencional Múltiplas Chances da Loterj com uma proposta de 37.99%.

A empresa será responsável pela prestação de serviços de elaboração de produtos (jogos), estocagem, distribuição e comercialização, propositura, orientação e execução de campanhas publicitárias dos jogos de Loteria Convencional (Múltipla Chances), no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, na distribuição em papel.
Paraíba de Prêmios

A Paraíba de Prêmios é operada pela PSWI Tecnologia Ltda para a Loteria do Estado da Paraíba – LOTEP. A PSWI é uma Empresa de Tecnologia, implantada para prover soluções tecnológicas a todos os ramos de atividades produtivas.

Apenas 45 dias para operar

Caso a concorrência seja homologada ao final do prazo recursal de cinco dias, a Paraíba de Prêmios terá apenas 40 dias para começar a operar, pois o atual contrato com a Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos para as modalidades Rio de Prêmios e Tripla Chance termina no dia 26 de janeiro.
Além de agilidade, serão necessários grandes investimentos para abertura de pontos de venda, contratação de mídia, tempo de TV, entre outras iniciativas.

Leia mais no PB Minuto

    Compartilhe: