Nova edição da Operação Alvorada coloca mais de 800 policiais nas ruas

Nova edição da Operação Alvorada coloca mais de 800 policiais nas ruas

Na manhã desta segunda-feira((10) a Polícia Militar deflagrou a 11ª edição da Operação Alvorada que colocou nas ruas mais de 800 policiais. A Operação tem como objetivo promover uma maior segurança para a população que vão as ruas nas primeiras oras do dia.

Além das ações na região metropolitana a polícia também está realizando ações em Campina Grande com a atuação de 172 policiais e 63 viaturas e também na região do Sertão com a presença de 315 homens e 127 viaturas.

A ação desta segunda-feira dá continuidade as dez edições da Operação Alvorada que foram realizadas ao longo de 2019 que reverteu uma drástica redução nos indicadores de roubos ao longo do ano. No ano passado, os Crimes Violentos Patrimoniais (CVP), que são os roubos, tiveram uma redução de 31% em João Pessoa e de 17% em Campina Grande, conforme dados do Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Ouça abaixo uma entrevista concedida pelo Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, ao jornalista Adelton Alves.


Leia mais no Polêmica Paraíba

    Compartilhe: