Médica é baleada durante tentativa de assalto na Capital

Médica é baleada durante tentativa de assalto na Capital

Uma médica de 32 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite dessa segunda-feira (6), no bairro Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa.

Segundo o delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, a vítima dirigia um carro quando percebeu que seria abordada por criminosos. Nesse momento, ela teria tentado fugir, mas os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, tendo um deles atravessado a lateral do veículo e atingido uma das pernas da mulher.

-Mesmo ferida, ela conseguiu escapar dos suspeitos e se abrigar na casa de parentes. Em seguida, ela foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital-, contou o delegado, que informou que a vítima não conseguiu fazer a descrição das características físicas dos suspeitos porque o local do crime era muito escuro.

Segundo boletim médico do Hospital de Trauma, divulgado na manhã desta terça-feira (7), a médica passou por procedimentos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 21h15 dessa segunda-feira.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso como suspeito da ocorrência.


Leia mais no Portal Correio

    Compartilhe: