Lucius Fabiani nega ter culpado população por lixo nas ruas

Lucius Fabiani nega ter culpado população por lixo nas ruas

O superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana – Emlur, Lucius Fabiani, concedeu na manhã desta quinta-feira(13) uma entrevista e voltou a falar sobre a situação da coleta de lixo na cidade de João Pessoa. Durante a entrevista ele também falou sobre a repercussão que falas dele sobre o caso teve na imprensa paraibana na última quarta-feira(12).

Segundo Lucius a situação da coleta na cidade está sendo regularizada e a meta da empresa é que a situação do lixo na Capital serja normalizada até o final desta semana. Em seguida ele respondeu as reportagens publicadas na imprensa local sobre afirmações proferidas por ele em outra entrevista de rádio. -Eu só tenho a lamentar-, afirmou o superintendente que negou ter culpado em algum momento a população pela situação que a cidade de João Pessoa vem vivendo.

-Essas pessoas que ficam reproduzindo esse tipo de matérias em sites desqualificados e tendenciosos, são pessoas que estão defendendo os interesses das empresas que foram desqualificadas-, acusou Fabiani. Ele argumentou que muitas das dificuldades vividas seriam decorrentes das mudanças que estariam sendo implementadas na cidade. 

Leia mais no Polêmica PB

    Compartilhe: