João demite o auxiliar mais próximo de Ricardo Coutinho

João demite o auxiliar mais próximo de Ricardo Coutinho

Talvez seja a pedido, de comum acordo, de combinação ou coisa parecida, mas o fato é que o governador João Azevedo decidiu exonerar Jailton Paiva de Araújo do seu governo. Jailton é aliado e acompanha o ex Ricardo Coutinho desde sempre. De todos os auxiliares, Jailton é aquele que mais teve e tem mais acesso e a confiança do ex-governador.

Foi ele, inclusive, quem dirigiu o carro quando o ex-governador deixou o presídio, ao ser solto, após ser preso na Operação Calvário 7. em dezembro do ano passado. Jailton ocupava, recentemente, o pomposo cargo de assessor técnico do secretário-executivo da Secretaria de Administração e Logística do Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia.

CONFIRA O ATO…

Ato Governamental nº 1.492 João Pessoa, 18 de fevereiro de 2020

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar os servidores abaixo discriminados, ocupantes de cargos de provimento em comissão definidos neste Ato Governamental, da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia…

JAILTON PAIVA DE ARAUJO 1736264 ASSESSOR TECNICO DO SECRETARIO EXECUTIVO DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E LOGISTICA DO ESTADO DA EDUCACAO E DA CIENCIA ETECNOLOGIA CAD-7.

Leia mais no Helder Moura  

    Compartilhe: