Força-tarefa na Operação Calvário recebe reforços

Força-tarefa na Operação Calvário recebe reforços

Em decorrência da grande demanda dos últimos dias, Seráphico da Nóbrega (foto), chefe do Ministério Público do Estado, designou mais promotores para reforçar o grupo de trabalho da Operação Calvário/Juízo Final.

O blog apurou que, com esses reforços, o Gaeco ganhará agilidade nas investigações, tendo em vista o grande volume de documentos que está sendo analisado, também confrontados com as colaborações dos investigados.

Não foi informado ao repórter o número de promotores designados. Porém, o trabalho dos reforços segue a parte do grupo que está desde o início quando da composição da força-tarefa. O que isso significa: a agilidade nas apurações.

E complementando a informação, consequentemente, uma nova fase da Calvário está sendo organizada, muito provavelmente receberá o batismo de -Juízo Final 2-.

Lembrado que a Operação Calvário mandou para à cadeia o ex-governador Ricardo Coutinho, o irmão Coriolano Coutinho, além dos ex-secretários Livânia Farias, Waldson de Sousa, Gilberto Carneiro e José Arthur, entre outros auxiliares do então governo do PSB.

Leia mais no Página1

    Compartilhe: