Eleito, Ivanes vê necessidade de ‘medidas amargas’

Eleito, Ivanes vê necessidade de ‘medidas amargas’

Quarto nome a ocupar a Prefeitura do município de Patos neste mandato, o vereador Ivanes Lacerda (MDB) ressaltou, durante sua posse nesta sexta-feira (23), que será necessário tomar ‘medidas amargas’ para que a gestão municipal consiga avançar.




Ainda segundo Lacerda, será necessário o trabalho em conjunto de todos os parlamentares para que Patos possa ter bons resultados. “Nem a folha de pagamento será feita sem que o poder legislativo dê condições para isso, tudo deverá ser acordado”, pontuou em seu discurso.



O vereador disse ainda que sua administração será de transparência, moralidade e responsabilidade, mas o equilíbrio fiscal levará tempo. “Nossa cidade precisa deixar de ser motivo de chacota e ser motivo de alegria”, frisou.




Com 14 votos, o vereador Ivanes Lacerda (MDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Patos e, de forma interina, prefeito do município.





A escolha acontece após o ex-presidente da Câmara Municipal e prefeito interino, Francisco Sales Júnior, renunciar o cargo na última terça-feira (20). Ele foi o terceiro prefeito, desde que o vice-prefeito, Bonifácio Rocha, também deixou o cargo que assumia interinamente por conta da determinação judicial que afastou Dinaldo Filho, prefeito eleito no município.
MaisPB

    Compartilhe: