Deputados registram queixa contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

Deputados registram queixa contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

Após confusão na cidade de Sobral, no Ceará, envolvendo o senador Cid Gomes (PDT), deputados federais da bancada da bala entraram, na noite desta quarta-feira 19, com um boletim de ocorrência contra o pedetista por tentativa de homicídio contra os policiais.

A deputada major Fabiana (PSL-RJ), e os deputados capitão Wagner (Pros-CE) e capitão Alberto Neto (PRB-AM) foram para Sobral após a confusão no 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade. O grupo chama o senador baleada de criminoso. -Inacreditável essa conduta, fica até difícil de expressar opiniões serenas nesse momento!-, disse major Fabiana.

Cid Gomes foi atingido por dois tiros de arma de fogo na região torácica, quando tentou furar um bloqueio feito por policiais que protestavam por aumento salarial. O senador pilotava uma retroescavadeira, quando tiros foram disparados na direção do veículo e quebraram seus vidros.

Segundo nota da assessoria, o parlamentar passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Leia mais no Polêmica PB

    Compartilhe: