Confira todas as informações do maior e mais esperado bloco do Folia de Rua 2019

Confira todas as informações do maior e mais esperado bloco do Folia de Rua 2019

No dia 22 de fevereiro, João Pessoa será contagiada por toda energia e carisma de Bell Marques - que será o maior e mais esperado bloco do Folia de Rua 2019. Retornando a trio elétrico na cidade após 15 anos, o cantor comanda o Bloco Vumbora, uma realização da Colônia Produções e MULT Promoções, com o patrocínio da Rede Nord de Hotéis. O cantor gravou um vídeo, lembrando que o público de João Pessoa é um palco importante para ele.   

Público e percurso: Com público esperado de 4.500 pessoas, o ponto de encontro será o Posto 99 na Av. Epitácio Pessoa, a partir das 18h, e sairá às 21h até o Busto de Tamandaré, em Tambaú, com um trajeto de 2,5 KM em cerca de três horas de muita festa.

Segurança: O Vumbora contará com mais de mil profissionais de segurança privada, entre eles estão cordeiros, apoio e bombeiros civis, além de duas ambulâncias, uma acompanhando todo o bloco e permanecendo de prontidão para eventuais emergências. Utilizando o reforço de equipamentos de alta tecnologia, dois drones e dez câmeras de alta definição irão monitorar toda a extensão do bloco. Como medida de precaução, será proibido o acesso ao bloco com garrafas, copos e outros utensílios de vidro. Contando com o apoio da Secretaria de Segurança, a 10ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, estará aberta na noite do evento para atender quaisquer ocorrências, com profissionais como agentes, escrivães e delegados em plantão para auxílio.

Abadás: A venda de abadás para o Vumbora já está em seu último lote. Os valores são: Abadá Meia - R$ 200,00 (à vista) Estudante, Professor e Idoso, Abadá Amigo Vumbora - R$ 210,00 (à vista) + seguir o perfil oficial do bloco no Instagram, @vumborajp + 2 KG de alimentos (entregues à organização no dia de recebimento do abadá). Compras em cartão apenas nas bandeiras Visa e Master, com parcelamento em até 3x no ponto de venda e em até 12x no site (conferir taxa de juros no ato da compra).  

Entregas: As entregas dos abadás e pulseiras serão realizadas exclusivamente em João Pessoa, na FPB – Faculdade Internacional da Paraíba, no bairro de Tambiá, durante os dias 20, 21 e 22 (quarta, quinta e sexta). É necessária a apresentação do ingresso para identificação. Para aqueles que virão de "bate e volta" já na sexta-feira, a organização disponibilizará um ponto de entrega na sede da Rede Nord de Hotéis, na Rua. Pref. José Leite, 106, em Miramar, à 100 metros da concentração do bloco.

Vendas: Os pontos de venda em João Pessoa são: Stand Lovina, localizado no Mag Shopping, Lojas AppShop (Mag Shopping, Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping, Tambiá Shopping, Shopping Sul e Pátio Shopping Altiplano) e na Academia Korpus. Em Campina Grande, na Academia Korpus. Vendas online no site www.ingressonacional.com.br. O Instagram do bloco é @vumborajp. Para outras informações: (83) 99961-0607.

Leia mais no Paraíba.com.br

    Compartilhe: