CDL- CG se posiciona sobre nota de repúdio ao Governo do Estado

O Presidente Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL CAMPINA GRANDE, Artur Bolinha, afirmou na tarde desta quarta-feira (01) não ter participado da elaboração da publicação repudiando do Governo do Estado, que circula nos aplicativos de mensagem.

Confira:

CDL Campina Grande - Nota de esclarecimento

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL CAMPINA GRANDE tomou conhecimento de que na manhã desta quarta-feira, 01 de abril de 2020, tem circulado nos grupos de whatsapp uma nota de repúdio ao Governo do Estado da Paraíba com a assinatura da entidade sem a prévia autorização do seu presidente, Artur Bolinha, como também sem a permissão de outras entidades de classe que compõem diversos setores da economia produtiva paraibana.

A CDL esclarece que é totalmente contrária às medidas impostas pelo Governo da Paraíba e à forma que a classe empresarial tem sido tratada neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus. Porém, não aceita que a sua imagem seja arranhada por causa de compartilhamentos maldosos em aplicativos de mensagens.

A entidade reitera seu compromisso em lutar pelos interesses econômicos do Estado e se coloca a disposição para colaborar no que estiver ao seu alcance.
Artur Bolinha
Presidente da CDL Campina Grande