Apresentador do Globo Esporte pede demissão ao vivo



O pedido de demissão do apresentador do Globo Esporte Ceará, Kaio Cézar, ao vivo, no fim do programa de sábado, pegou a todos de surpresa. Durante o encerramento da edição, o apresentador anunciou que aquela seria sua última participação e deixou uma mensagem enigmática no ar.

- O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço, informou Kaio Cézar.

Após o fato, o apresentador usou as redes sociais para explicar o motivo de sua decisão e citou nominalmente o diretor Paulo César Norões, do Sistema Redes Marés, emissora afiliada da Globo, responsável pela transmissão do programa. 

- Em meio a tantos fatos que configuram perseguição, certa vez PC Norões se dirigiu a mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos, entre eles uma enteada, e poderia expor pessoas que não tem nada a ver com a história. E foi assim que pouco a pouco me escantearam, sem qualquer pudor ou respeito por mim, um profissional que se dedica há tanto tempo à mesma empresa, e que foi avaliado como sendo de ‘bom caráter’ ao ser promovido de uma emissora a outra dentro do SVM, declarou.

Após a acusação, o diretor PC Norões trancou sua conta e postou uma frase frase atribuída ao empresário Edson Queiroz que fala sobre injustiça e ingratidão.

- Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho! - diz a frase postada em sua rede social.

    Compartilhe: