Sindicato convoca servidores para ação conjunta conta o Governo do Estado

Sindicato convoca servidores para ação conjunta conta o Governo do Estado

Em nota à imprensa, o Sindicato dos Técnicos Administrativos da Paraíba, convocou os servidores técnicos administrativos do Governo do Estado que estejam sendo forçados a exercer funções incompatíveis com as estabelecidas da legislação vigente, bem como a todos os que não estejam recebendo vale alimentação, para mover ações conjuntas contra o Governo do Estado.



Confira a nota:



O SINDTECPB vem através do presente para convocar todos os Técnicos Administrativos do Estado da Paraíba, que estejam sendo forçados a exercerem funções incompatíveis com as estabelecidas da Legislação vigente, bem como a todos os que não estejam recebendo vale alimentação.



Atualmente, inúmeros Técnicos estão sendo forçados a exercer funções que não estão correlatas com a área administrativa de suas respectivas unidades de trabalho, com humilhações e trabalhos forçados.



Há de se ressaltar, também, que, atualmente, o Governo do Estado concede à servidores lotados nas Secretarias de Estado, benefícios que em regra devem ser estendidos aos demais que não exerçam suas atribuições nas sedes das Secretarias.



O SINDTECPB disponibilizará seu Jurídico para promover as ações condizentes a indenização pelo DESVIO DE FUNÇÃO imposto aos técnicos administrativos, bem como a obrigação de fazer para reconduzir às atribuições originárias e RESSARCIMENTO DE VERBAS DE NATUREZA ALIMENTAR, que podem chegar ao importe de R$ 13.000,00 (treze mil reais) por servidor.



Hoje sabemos que os Técnicos administrativos são os servidores mais desvalorizados na história da PB, então não podemos mais baixar a cabeça em relação à isso. Serão mais de 1.000 ações individuais que englobaram os servidores de todo o estado.


Acabou a humilhação!



NATALUAN DE CARVALHO SANTOSPRESIDENTESindicato dos Técnicos Administrativos da Administração Direta e Indireta do Estado da Paraíba

    Compartilhe: