Ruy admite que 'não cabe todos' e prega desprendimento na união das oposições

Ruy admite que 'não cabe todos' e prega desprendimento na união das oposições

O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, admitiu, nesta segunda-feira (13), que a oposição ainda busca um entendimento para evitar distanciamentos devido ao número de pré-candidatos que dispõe. Segundo Ruy, 'não cabe todos', mas se buscará a solução com 'diálogo'.



 “Teremos diálogo, honestidade e transparência. Temos que conversar, analisar quem são os melhores nomes para montar a chapa. Não existe segredo, querer é um direito de todos, mas não cabe todos, vamos ter que buscar acordo em torno desta questão”, disse.



 Ele ainda salientou que o posto de candidato a governador não é o único na chapa majoritária, e que a união das oposições pode oferecer a cada postulante outros postos. Para Ruy, todos tem que 'vestir a condição da aliança'.



“Não é porque o governador sera fulano, sicrano, que os demais não vão poder participar. Quando você tá na aliança, você se despe da condição partidária e se veste pela aliança. Temos que ver o que será melhor no momento, o que está caindo no gosto do povo”, declarou.
Da Redação

    Compartilhe: