Maranhão cobra de Cartaxo reciprocidade e pede que ele saia da disputa eleitoral

Maranhão cobra de Cartaxo reciprocidade e pede que ele saia da disputa eleitoral

O senador José Maranhão (PMDB) cobrou reciprocidade do PSD com o PMDB nas alianças partidárias nas eleições gerais do ano que vem. Em entrevista ao programa Correio Debate, o presidente estadual do PMDB insinuou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deveria abdicar da sua candidatura ao Palácio da Redenção em favor do PMDB.

Maranhão disse que chegou a hora do prefeito da Capital retribuir o apoio que o PMDB lhe deu por duas vezes, inclusive em 2016 na reeleição. “Eu não conversei nada sobre isso, mas Luciano é um homem inteligente”, declarou o senador ao ser indagado se já tinha externado sua opinião ao possível candidato do PSD ao Governo do Estado.

O senador ainda reafirmou a disposição de disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho e disse que o processo eleitoral é uma disputa de competência e não um concurso de beleza. “Minha cabeça tem apenas 18 anos”, declarou Maranhão, que completou 84 anos no último dia 6 de setembro. 

O presidente estadual do PMDB lembrou ainda, na entrevista, que a agremiação não fez nenhum acordo para manter a aliança política firmada em 2016 com o prefeito de João Pessoa.  

Leia mais no ClickPB

    Compartilhe: