Luciano Cartaxo insinua que torcida por rompimento na oposição é falta de confiança

Luciano Cartaxo insinua que torcida por rompimento na oposição é falta de confiança

Reafirmando que a definição do nome para representar as oposições em 2018 deve ser feita já em janeiro, o prefeito da Capital paraibana, Luciano Cartaxo (PSD), disse que o candidato tem que ter maturidade e estar focado em mostrar um bom projeto para a Paraíba em todas as áreas.



Para Cartaxo, o tripé é dar continuidade ao que está sendo feito de bom, pelo atual governo, melhorar o que precisar e inovar.



Segundo ele, o projeto não pode ser individual, nem de um só partido ou um grupo, mas configurado com todos que fazem a aliança contra Ricardo.



Em entrevista à Rádio Correio FM, o gestor de João Pessoa disse que é preciso que se mantenha a unidade, pois o governo torce que haja um rompimento no grupo da oposição.


– Quando vejo a situação do atual governo e seus representantes torcendo para que haja uma divisão nas oposições, sinto que é a maior demonstração de que, se continuarmos no patamar da unidade que estamos hoje, é uma perspectiva gigantesca de vitória. O próprio governado está dizendo que vai ter uma divisão na chapa de oposição, demonstrando que depende que isso aconteça. Quem vai nos nortear não é o que o governo diz ou deixa de dizer, mas sim o povo da Paraíba – afirmou.



Luciano continuou as críticas e disse que “a Paraíba não é um presente que o governador pode embrulhar e dar de presente a um amigo, aliado ou secretário. Quem escolhe os rumos do estado é população, que tem discernimento e vai escolher quem anda com suas próprias pernas, que tem exemplo de resultados apresentados”.



Pretenso nome para representar o grupo, Cartaxo disse que se este for o entendimento dos que fazem a oposição e da população paraibana, ele não terá o menor desconforto de deixar o comando do município nas mãos de Manoel Júnior (PMDB).



Ressaltou ainda que a relação entre os dois é amigável e de confiança.
*Informações da Rádio Correio FM

    Compartilhe: