INTRIGA: Benjamin repudia vinculação de seu nome às demissões na PMJP

INTRIGA: Benjamin repudia vinculação de seu nome às demissões na PMJP

O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) repudiou informações de que tenha qualquer tipo de relação com a demissão de cerca de 80 pessoas pela Prefeitura de João Pessoa. Ele disse que essa é uma decisão de cunho administrativo e que não tem qualquer tipo de ingerência sobre esse ato. 



“É absurdo essa tentativa de vincular meu nome a essas demissões. Não tenho poder para admitir e nem tampouco demitir quem quer que seja na Prefeitura de João Pessoa ou em qualquer outro município. Minha postura com meus aliados políticos é de muito respeito e de total reconhecimento de sua autonomia”, comentou.  



Benjamin acredita que a associação de seu nome aos possíveis desligamentos na Secretaria de Desenvolvimento Social deve ser algo articulado por algum adversário político que, no desespero, resolve agir de má fé para tentar prejudicá-lo. “Lamento muito quem usa esse tipo de expediente. Para mim, quem assim age está fadado ao fracasso”, considerou. 



Sobre os contratos que por ventura foram reincididos, Benjamin disse que cabe à Chefia de Gabinete do Prefeito e ao gestor que estava responsável pela pasta no momento do ocorrido, prestar os esclarecimentos necessários.



    Compartilhe: