Campina Grande ganha monumento de Jesus Cristo com 21 metros de altura

Campina Grande ganha monumento de Jesus Cristo com 21 metros de altura

No dia em que Campina Grande comemora o aniversário de 153 anos de existência, a cidade ganha um monumento com a imagem de Jesus, de 21 metros de altura. Trata-se de Jesus Misericordioso. A obra em fase final de conclusão está aberta ao público no Santuário da Divina Misericórdia, no bairro dos Cuités.

O coordenador do santuário, Eduardo Justino, revelou que a visita é gratuita e que as portas estão abertas para quem desejar conhecer o local. “A estátua está muito linda. Queremos que todos conheçam essa grande obra e por isso não vai ser preciso pagar nada para visitar”, revelou.

A construção da obra começou no ano de 2015 e trabalham nela 10 pessoas por dia. O projeto foi todo custeado por doações. A expectativa é que ela fique totalmente pronta em até dois meses. O ponto escolhido tem uma visão privilegiada da cidade.

“Tudo foi pensando nos mínimos detalhes. A verdade é que a ideia central é passar para o público que o Jesus Misericordioso está abraçando e abençoando Campina Grande”, afirmou Eduardo Justino.

Leia mais no Paraíba Debate

    Compartilhe: