América do Sul ganha primeiro trem de luxo com suítes

América do Sul ganha primeiro trem de luxo com suítes

Agora é possível conhecer parte da América do Sul em uma viagem de trem muito confortável. Saindo de Cusco, a capital do antigo Império Inca, o primeiro trem de luxo com suítes da América do Sul atravessa as planícies mais altas dos Andes até chegar ao incrível Lago Titicaca, o navegável mais alto do mundo.

A cidade de Arequipa (patrimônio mundial da Unesco) e o Cânion do Colca também podem ser parte do pacote.
  Aliás, há 4 opções diferentes de roteiro que custam a partir de US$ 565 (cerca de R$ 1854). Todos incluem, claro, o desembarque nos pontos turísticos. A disponibilidade deve ser verificada pelo e-mail da rede Belmond, mediante solicitação no site da empresa.

O trem luxuoso possui 4 estilos de suítes diferentes. Algumas mais espaçosas, outras nem tanto. Além disso, há vagões de lounge, SPA, restaurante, biblioteca, loja de souvenirs e uma área aberta à observação.

Primeiro trem de luxo com suítes

Muito reservado, o trem – cuja viagem que realiza é considerada uma das rotas ferroviárias mais altas do mundo (4.800 metros) – comporta apenas 48 passageiros.

A decoração de alta classe conta com tecidos peruanos feitos à mão em todas as opções de acomodações.
Opções de suítes

Deluxe Double Bed Cabin: cabines maiores, cama de casal luxuosa e área de estar com duas cadeiras e uma mesa. Além de guarda-roupa grande e banheiros espaçosos.

Junior Double Bed Cabin: cama de casal e espaço para relaxar. Entretanto, possui guarda-roupa e banheiro menores.Twin Bed Cabin: dois sofás-cama e espaço adicional para relaxar. Guarda-roupa grande e banheiro espaçoso.

Bunk Bed Cabin: bicama, guarda-roupa e banheiro menores. Não possui espaço extra para relaxamento.
Roteiros da viagem de trem pelo Perucusco peru viagem 0617 400x800

Há 4 opções de roteiro. Escolha qual delas mais te agradaria.

Montanhas Peruanas: 2 noites, com 3 dias de passeios que incluem visitas a Cusco, Puno, Lago Titicaca e Arequipa.

Planícies Andinas e Ilhas da Descoberta: 2 noites, com 3 dias de visitas, saindo de Arequipa, pelo Lago Titicaca, Puno e indo em direção a Cusco.

Espírito da Água: 1 noite, com 2 dias de passeios, passando por Cusco, Puno e chegando ao Lago Titicaca.Espírito dos Andes: 1 noite, com 2 dias de visitas, saindo de Puno, passando pelo Lago Titicaca e indo em direção a Cusco.

Leia mais no Vix

    Compartilhe: